sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vazio

... eu não sei me fazer indiferente...

   Sabe quando você acorda e não tem vontade de se levantar¿ quando você olha dos lados e ver varias pessoas ao seu lado e mesmo assim se sente só¿ Quando você esta em um canto e seu coração esta em outro¿ Quando você chora direto, quando você quer sumir ou quem sabe até morrer, isso se chama solidão (solidão o que sinto)

 O coração doí tanto, os olhos enchem de lágrimas os pensamentos são tristes e a motivação acaba. Pq a solidão doí tanto¿ junta saudades e quem sabe desilusão. Com o passar dos tempos passamos a ver as coisas como elas são, como é a realidade mas nem sempre queremos acreditar e continuamos dando "murro" em ponta de faca. 

 Sinceramente e não sei em que acredito, to sem rumo, sem chão, sem sonhos, sem alegria, sem sorriso to triste. Tentando encontrar solução, tentando adivinhar como vai ser meu futuro, será que ele vai ser triste como ta sendo meu presente¿ Um vazio interno presente, uma dor enorme, uma saudade que aumenta a cada da que passa.


 .... e a minha vida desse jeito vai morrendo aos poucos ....




Camila Cavalcante




 
     

2 comentários:

  1. não sei se serve de receita, até porque vivo esse tal vazio também, mas levo como lição viver o presente, sem pensar no futuro, afinal não sabemos o que pode ou vai aocntecer...
    as respostas estão dentro de nós, basta parar, refletir e encontrá-las...
    pense nisso, pratque isso e serás mais feliz!

    ResponderExcluir
  2. adorei sabe eu me endentifiquei muito parabéins

    ResponderExcluir