segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma luz no fim do túnel.

Talvez meu coração seja tão teimoso, seja tão impaciente, tão ciumento, tão inseguro, tão APAIXONADO. Eu só queria entender o pq das tempestades.  Pq o coração insiste tanto em uma pessoa¿ o coração só quer você!

Meu coração só quer ouvir tua voz,
Mesmo que seja pra gritar, brigar e reclamar,
Só me responde de uma vez:
E agora nós?

Só não me diz que já não tem mais solução,
E não quer mais meu coração.
Meu coração..


Essa caminhada vale a pena, no final estarei com você.
Sabe quando as pessoas falam que não vai dar certo, e você é a única que ver uma luz no fim do túnel¿  você é a única pessoa que pode caminhar, passar por obstáculos e chegar até o fim dele,l sem a ajuda de ninguém, só você e DEUS para te guiar. É, eu vejo uma luz no fim do túnel, a pouco tempo atrás esse túnel estava tão escuro, tão frio e conforme a caminhada foi acontecendo e foi surgindo coisas que estão iluminando e mostrando que a luz não esta tão longe assim. Basta apenas você se dedicar mais a essa caminhada, ter carinho e paciência pq você vai chegar no final dela, e é lá que esta sua felicidade, ou melhor A MINHA FELICIDADE.


Eu sinto amor de verdade, e vou esperar o tempo que for preciso. A caminhada ta sendo longa, mas não me importo se no final desse túnel eu encntrar você.




Camila Cavalcante.

10 comentários:

  1. Ainda bem que sempre há uma luz, gostei do seu blog, muito romancista.

    ResponderExcluir
  2. Uma luz no fim do túnel sempre existirá.
    É só nós procurarmos.

    ResponderExcluir
  3. Já passei neste post,
    só para registrar a presença muita sorte com o site

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma luz no fim do túnel sempre existirá.
    É só nós procurarmos./2

    Belo texto, a pouco tempo meu túnel estava escuro também, ficamos triste, sozinhos, basta apenas um amor começar a aparecer, que a escuridão diminui. Belo texto.

    ResponderExcluir
  5. Não entre naaaa luzz UHAUHAUAHUAHU

    Tudo tem seu propósito debaixo do céu ;)


    bjauM!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cuidado que a luz no fim do tunel pode ser um tem vindo em sua direçao.

    ResponderExcluir
  7. ah o amor... sem palavras...

    ResponderExcluir