quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011 tá chegando...

Parei e me perguntei “Meu Deus o que eu fiz da minha vida esse ano?” Tanta coisa aconteceu, fui conhecer pessoalmente o meu grande amor, voltei para Natal, perdi emprego, arrumei emprego entre tantas coisas.


Queria para esse ano de 2011 esquecer toda a magoa do passado, rancor, raiva, tristeza e prometi para mim mesma não mais chorar! (Envelhece, RS) Peguei tudo isso e sabe o que eu fiz? Guardei dentro do coração em um lugar que ninguém pode ver, tocar ou sentir nem eu mesma quero ter “acesso” . Eu quero paz, amor (Ah... como eu quero o seu amor...) saúde que to precisando, paciência, sabedoria, harmonia e um lar de luz com meus pais ou quem sabe em um futuro com você! Tudo depende de você.


Nada melhor que o sorriso de uma criança!

Parece que é nessa época do ano que paramos e fazemos a velha “retrospectiva do ano” também é nessa época do ano que tudo o que mais queremos é paz e amor, o mundo tá precisando tanto disso. Já to cansada de ver violência, pais fazendo mal a filhos ou vice versar, pedofilia, fome, miséria, famílias sendo destruídas por conta das drogas... Meu Deus para onde esse mundo vai??? Acho que já passou da hora de cada um de nós fazermos nossa parte “Fazer o bem sem olhar a quem” eu sei que é fácil muito fácil falar mas o difícil é fazer, porém se não fazer nada agora, o que será dos nossos filhos? Temos que começar por eles pois são eles que vão fazer o mundo de amanhã ^^ “Ao invés de pensar em um mundo melhor para nossos filhos, pq não pensamos em filhos melhores para o mundo? PENSE NISSO!

Bem, desejo a todos vocês seguidores ou não que tenham um Feliz Ano Novo, que esse ano de 2011 traga tudo de bom a mais um pouco a vocês!

Beijos a todos.



Camila Cavalcante.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Já dei tempo ao tempo mas o tempo não me ajuda...

Talvez com o tempo passamos aceitar as pessoas como elas são, passamos a aceitar o nosso emprego, nossos inimigos, erros, em fim passamos aceitar a vida como ela é. Ficar lamentando não é a solução pra nada, se não estamos felizes com a vida que temos, então vai atrás dos seu objetivos. Objetivo seja lá qual for.

O tempo, esse é cruel, estamos ali nos esforçando fazendo das tripas coração pra conseguir o que queremos e o tal tempo não chega. É, até pq tudo tem seu tempo, mas é claro que não podemos ficar sentados e esperar o tempo passar. Mas então pq tudo tem seu tempo? Pq tudo é pra acontecer na hora certa, não adianta ficar querendo "adiantar" as coisas de certa forma, pois quando elas tem que acontecer elas simplesmente acontecem.

Talvez dar tempo ao tempo seja a melhor coisa a fazer, e temos que aplicar em nossas vidas. Acho bem, (muito) difícil dar tempo ao tempo quando envolve sentimentos... Aí complica tudo, alguém sempre não vai aceitar e vai sair ferido (a) (como sempre).

Em fim, é esse "tal" TEMPO que insiste em me machucar, que faz minhas noites ficarem longas, é esse TEMPO que me faz correr atrás do TEMPO perdido, que me faz chorar. ERA NESSE TEMPO QUE EU ERA FELIZ!


 ♪ Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda, se tento te esquecer só faço te querer, tá no meu pensamento sentimento que não muda! To louco pra te ver só quero amar você!




Camila Cavalcante.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ando sem saber o que escrever...

Na verdade até sei o que escrever,mas prefiro deixar a letra de uma musica falar por mim.

Meu jeito de sentir - Bruno e Marrone
 
Toda vez que vai sair o sol eu estou
Esperando por você aqui, meu amor
A distância não consegue nunca afastar
A esperança de mais uma vez poder te amar

Só você, só você que conhece meu jeito de sentir
Meu jeito de sorrir e até meu jeito de chorar
Só você me conhece, amor
Só você sabe bem quem sou

Quando estou sozinho em casa fico a pensar
Se existe um outro alguém tomando meu lugar
Se um dia alguma coisa triste acontecer
O que existe em nós só Deus consegue desfazer

Só você, só você que conhece meu jeito de sentir
Meu jeito de sorrir e até meu jeito de chorar
Só você me conhece, amor
Só você sabe bem quem sou


Quando o fim do dia chega só penso em te ver
O meu coração sozinho grita por você
Nada neste mundo vai fazer-me te esquecer

Só você, só você que conhece meu jeito de sentir
Meu jeito de sorrir e até meu jeito de chorar
Só você me conhece, amor
Só você sabe bem quem sou

Só você, meu amor
Só você, sabe bem quem sou
Só você, meu amor!


Camila Cavalcante

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma luz no fim do túnel.

Talvez meu coração seja tão teimoso, seja tão impaciente, tão ciumento, tão inseguro, tão APAIXONADO. Eu só queria entender o pq das tempestades.  Pq o coração insiste tanto em uma pessoa¿ o coração só quer você!

Meu coração só quer ouvir tua voz,
Mesmo que seja pra gritar, brigar e reclamar,
Só me responde de uma vez:
E agora nós?

Só não me diz que já não tem mais solução,
E não quer mais meu coração.
Meu coração..


Essa caminhada vale a pena, no final estarei com você.
Sabe quando as pessoas falam que não vai dar certo, e você é a única que ver uma luz no fim do túnel¿  você é a única pessoa que pode caminhar, passar por obstáculos e chegar até o fim dele,l sem a ajuda de ninguém, só você e DEUS para te guiar. É, eu vejo uma luz no fim do túnel, a pouco tempo atrás esse túnel estava tão escuro, tão frio e conforme a caminhada foi acontecendo e foi surgindo coisas que estão iluminando e mostrando que a luz não esta tão longe assim. Basta apenas você se dedicar mais a essa caminhada, ter carinho e paciência pq você vai chegar no final dela, e é lá que esta sua felicidade, ou melhor A MINHA FELICIDADE.


Eu sinto amor de verdade, e vou esperar o tempo que for preciso. A caminhada ta sendo longa, mas não me importo se no final desse túnel eu encntrar você.




Camila Cavalcante.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Amiga... Lembrei de você quando li isso.

"Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?"

UMA AMIGA ME MANDOU ISSO (THAUANA)

Doí muito saber que é assim que as pessoas estão me vendo...eu sei que é dificil confiar, mas Deus tem um tempo, para agir e pra curar..., doí saber que é assim que estou me sentindo, eu me perdi. To tentando mudar isso, to tentando sorrir, tentando fingir que estou bem mas não consigo...




"eu não sei me fazer indiferente, e nem sou como essa gente que consegue disfarçar"

Minhas amigas são as que sentem mais a minha mudança, certo que mudei pra melhor não sou mais a Camila "doida" de antes, que falava palavrão, que bebia, que só queria curtir, em relação a isso graças a Deus que mudei (e agradeço a alguém também) mas perdi minha alegria não porque mudei e sim porque meu coração tá longe, tão longe. Não tenho quem eu tanto amo perto de mim. É incrível como a saudades pode machucar tanto.

"não vou sorrir pra esconder a dor" 
  


Sinceramente eu não sei o que seria de mim sem a Gabi e a Thauana, a Gabi com suas palavras de apoio e a Thauana com seu coração de "mãe" com um jeitinho de me falar a verdade sem me magoar, de olhar pra mim e me ver chorando e chorar junto. Elas são tão importantes pra mim, cada uma tem uma "papel" nessa vida que levo.

Realmente eu não tinha esses olhos tão vazios, eu não tinha esse sorriso tão sem graça, eu não tinha esse jeito tão monótono de viver a vida. Não culpo ninguém por isso, ninguém tem culpa por eu estar assim, talvez isso tudo que estou passando seja efeitos da saudade, saudade do cheiro, do beijo, da mão, do abraço, da palavra, das noites de frio, das gargalhadas, das lágrimas, do jeito, saudades de alguém. Eu confio em Deus e sei que ele não vai me abandonar. E o final quem sabe será de novela¿ só o tempo dirá.

Em que espelho ficou perdido minha face¿ espelho da saudade!




Camila Cavalcante

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vazio

... eu não sei me fazer indiferente...

   Sabe quando você acorda e não tem vontade de se levantar¿ quando você olha dos lados e ver varias pessoas ao seu lado e mesmo assim se sente só¿ Quando você esta em um canto e seu coração esta em outro¿ Quando você chora direto, quando você quer sumir ou quem sabe até morrer, isso se chama solidão (solidão o que sinto)

 O coração doí tanto, os olhos enchem de lágrimas os pensamentos são tristes e a motivação acaba. Pq a solidão doí tanto¿ junta saudades e quem sabe desilusão. Com o passar dos tempos passamos a ver as coisas como elas são, como é a realidade mas nem sempre queremos acreditar e continuamos dando "murro" em ponta de faca. 

 Sinceramente e não sei em que acredito, to sem rumo, sem chão, sem sonhos, sem alegria, sem sorriso to triste. Tentando encontrar solução, tentando adivinhar como vai ser meu futuro, será que ele vai ser triste como ta sendo meu presente¿ Um vazio interno presente, uma dor enorme, uma saudade que aumenta a cada da que passa.


 .... e a minha vida desse jeito vai morrendo aos poucos ....




Camila Cavalcante




 
     

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Por mais um dia.

O que você faria se tivesse uma única chance de voltar atrás e consertar o que fez de errado na vida?




Por mais um dia. Esse é o nome do melhor livro que já li, a Gabi me emprestou ele e em menos de 3 horas terminei de ler. O livro conta a historia de um homem que errou muito na vida e chegou um momento dela que se viu sem ninguém ao seu lado, e decidiu se suicidar. O livro me fez refletir muito, sobre atitudes que tive, sobre meu comportamento com algumas pessoas.

O que leva errar? Talvez para tentarmos chegar a perfeição temos que aprender errando (e a perfeição não existe) só que nesses erros que cometemos podemos magoar algumas pessoas, e quando vamos pedir perdão já é tarde demais. Hoje digo que sofro com algumas consequência de minhas atitudes, sejam elas infantis ou não.

Crescemos ouvindo dizer que “Errar é humano, permanecer no erro é burrice” Temos que tirar como lição nossos erros. Eu mesma cometi um erro 2 vezes, cometi pela segunda sabendo que era errado mas foi por impulso, apaguei lembranças da vida de uma pessoa, e eu não tenho esse direito. Já cometi erros talvez “fatais”.

Por isso hoje penso muito antes de fazer, penso nas consequências de minhas atitudes, penso no que ela podem me causar e o que podem causar as pessoas que estão ao meu redor.

Peço desculpa a uma pessoa em especial, andei errando muito com você. Hoje tenho a oportunidade em minhas mão de mostrar que mudei, e eu não vou deixar ela escapar. Não quero te perder por erros meus que podem ser evitados.

Se você tivesse uma chance, uma única chance, de voltar atrás e corrigir algo que fez de errado, você a aproveitaria? Você seria capaz de merece-la?



Camila Cavalcante.