domingo, 23 de janeiro de 2011

Despedida.

14/08/2010 S.J.C/SP

Ela acordou meio sem saber o que fazer, meio sem acreditar que estava voltando para casa. Ele já tinha se levantado, foi na rua. Então ela se levantou, e começou lentamente a arrumar suas coisas, arrumava tão sem vontade. Ele chega e eles ficam a manhã toda deitados na cama, conversando, vendo TV e ela o mais próximo possível dele, agarrada de um jeito que não queria solta. O dia foi curto, passou tão rápido e em fim chega a hora de colocar as malas no carro e seguir rumo a Guarulhos/SP. Vagarosamente ela ia descendo as escadas e um filme se passava em sua cabeça, perguntas e varias perguntas e uma angustia enorme. Entra no carro, ela, ele, seu cunhado e sua cunhada, ela simplesmente sentou e chorou e assim foi por todo o caminho, até chegar em Guarulhos/SP.

Chegando no aeroporto, um frio enorme, boca seca, nariz seco. Vão andando os 4 rumo ao check-in, se aproxima do balcão somente eles dois e a funcionaria pergunta: Só quem vai viajar é você menina? Ela responde com uma voz que quase não saia: Sim. Malas despachadas começa sua agonia e seu choro aumenta a cada segundo que passa, todos se sentam, ela se encosta no ombro dele e lagrimas caiam com frequência que nem se quer ela conseguia enxugar.

Já são 23:00 e seu voo sai as 23:30, ele olha para ela e pede para se levantar pois estava na hora, todos se levantaram e foram caminhando rumo a sala de embarque, cada passo dado era o fim para ela. Todos param em frente a sala e ela fica sem ação, não queria se despedir, olha para os lados e o primeiro abraço vem do seu cunhado, ele fala umas coisas engraçadas para ela não chorar, pena que não funcionou, ela se vira e sua cunhada está ali olhando para ela, não sei se com pena, mas ela sentia que os olhos cheios de lagrimas eram a prova de um sentimento enorme que surgiu entre elas então pouco tempo. O momento que ela não queria chegou, o abraço o beijo que ela não queria receber pela última vez, então ela o abraçou encostou sua cabeça no peito dele e chorou, a única coisa que ela conseguia fazer, chorar. Lentamente ele foi tirando ela e falou: Tá na hora e não chora. Em um simples olhar e um toque dos lábios ela se despediu, andando olhou para trás e nunca mais o viu.

Entrou dentro do avião e foi o caminho todo chorando, chegando em casa não abraçou ninguém, ela só queria saber de chorar e não deu uma palavra se quer. Se deitou e ali percebeu que tinha voltado para sua casa, de tanto chorar acabou pegando no sono ao acordar a primeira coisa que ela fez foi chamar o nome dele, mas ele não respondeu, ele não estava ali, então o choro voltou.


Camila Cavalcante.

10 comentários:

  1. torcida para que o choro pare.
    nao há vazio que se preencha. o máximo que podemos fazer é ter o cuidado de não nos afundarmos dentro dele.

    ResponderExcluir
  2. muito bom o blog, parabéns.
    caso queira participa de uma entrevista para o Na Mira, só deixar seu msn, as perguntas são feitas por msn.

    ResponderExcluir
  3. Desilusões amorosas são difíceis de consolar...
    Mas, tente viver normalmente. Conviva com a ausência dele...
    novos homens virão, novos choros virão, bem como novos risos...
    A vida é esta...Perdas fazem parte.
    Sucesso menina
    http://quaddronegro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bela descrição! Mas que triste
    Passou em segundos cenas de minha vida, em que muito chorei.. e ao recordá-la só me deu vontade de chorar de novo. Despedidas doem!

    ResponderExcluir
  5. Que belo texto...

    A despedida é o começo da saudade como diz minha avó...

    ResponderExcluir
  6. nossa que triste, eu fico feliz quando volto pra casa...

    ResponderExcluir
  7. Não há dor maior que a saudade... sentimentos tão unidos e tão separados...

    ResponderExcluir
  8. Ainda que soe triste...
    Não há como negar o sentimento que existe...
    Belo texto!

    ;D

    ResponderExcluir
  9. Agora posso falar: Apaga esse blog! Anda! Ai ai ai, menina feia!

    tu deve me odiar ne? hahah! :P
    Não preciso nem me identificar. hahaha

    ResponderExcluir
  10. Oiê..
    Lindo, lindo aqui ^^
    Muito triste a saudade, né?!
    Xerinho bem grande e parabéns pelas coisinhas maravilhosas'
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir