terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É você, só você.


Muito tempo querendo escrever sobre uma pessoa que mudou meus dias, sempre começava e nunca terminava, nunca terminava pois não achava bom o suficiente para falar de alguém como você, Leonardo. Alguém que me devolveu a alegria de viver, alguém que fala "Vai amor, você consegue!" Sabe o que é ser a pessoa mais feliz e amada desse mundo? Se não sabe, basta me olhar e vai perceber.

Vejo muitas meninas aí com namorados do "lado" e sabe o que elas ganham deles? Desprezo. Namorar não é só ter alguém pra beijar na boca, namorar é algo além disso. É querer participar ativamente da vida do outro, sempre ficar do lado quando precisar e quando não precisar também, mesmo longe poder amar e sentir toda dedicação e carinho. Namorar é fazer o bem, falar a verdade, é ser dedicado, e é isso que você me passa... Essa distância toda atrapalha, machuca, me faz chorar, mas  o amor que sento por ti é maior que tudo e todos.

Todos devem pensar... "Nossa, vocês são loucos". Ah, é? E o que você tem com isso? Garanto que sou bem mais feliz do que você que critica ;) E outra, essa "loucura" é boa de se viver, boa de se amar.
Na verdade não me importo com o que as pessoas falam, sabe amor? Se for ligar, fico louca, rs.

É impossível não te amar cada dia mais, te admiro muito.
Cada dia que passa fico mais apaixonada por tu, até pq como não amar, né? Alguém que me faz tão bem, que me faz sentir um amor sadio, puro e verdadeiro. Um homem que no lugar de me chamar de "Gostosa" como todos os outros idiotas chama suas namoradas, me chama de "Linda"... Alguém que acaba de falar comigo e manda msg dizendo: "Já estou com saudades. Te amo." Tem coisa melhor nesse mundo? Não gente, ainda mais quando é um amor verdadeiro.

Bem amor, posso ficar aqui escrevendo um livro, mas nem esse livro vai conseguir te mostrar o quanto Eu te amo. Quero que tu saiba que sempre pode contar comigo, isso tu já sabe, né? rs, mas não custa repetir. Saiba que é em você que eu encontro forças para lutar cada dia, é com você que eu sou feliz. Eu sei que vou te amar por toda minha vida, é você quem eu quero é você quem eu amo.

E nossos planos, ah nossos planos... Só nós sabemos, inveja usa rede social, rs. Né amor?

"Não preciso de milhares de corações apaixonados, porque na verdade não são todos que alimentam o amor verdadeiro, eu só preciso de um." O seu! Leonardo.


Eu te amo pra todo sempre.


Camila Cavalcante.



4 comentários:

  1. Que lindo!! Só que tá apaixonado(a) que entende isso!! Parabéns amiga por esse amor (como vc diz) tão sadio (:
    By Quéssia

    ResponderExcluir
  2. E se eu te falar que meu coração ta apertado demais, porque a saudade ta muito grande tu acredita? Sabe acabei de receber uma mensagem tua, que tu fala que acordou pensando em mim. Isso acontece cmg todos os dias, na verdade não paro de pensar em ti, muitos dizem, até 3 meses de namoro tudo é lindo, perfeito, mas a gente já ta junto a 11 meses e se conhece a 1 ano e quase 2 meses e posso te falar com toda a certeza do mundo, tu é perfeita, perfeita aos meus olhos e aos olhos de Deus, o resto, é apenas o resto. Eu te amo meu amor, amo com todo coração que hoje ta apertado demais, mas que daqui a alguns minutos, quando estiver ctg, vai estar cheio de felicidade. Beijão. Leonardo Brasil

    ResponderExcluir
  3. eh realmente complicado escrever sobre quem se ama, parece que as palavras ficam presas, e que nao se consegue expressar direito o que se sente, mas afinal, eh mesmo impossivel descrever o que se sente quando se ama, pois o amor eh inexplicavel,
    tenho um texto sobre isso no meu blog, se gostar siga...
    http://www.mundoencantadosz.blogspot.com/2010/08/namorar-amar.html

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem!
    Amei o blog =D

    ResponderExcluir