quarta-feira, 11 de maio de 2011

Um dia te levo comigo...

          Não tenho como esquecer seus olhos, até pq nunca fiquei cara a cara contigo e seu cheiro então... Ah, nunca senti. Mas realmente minha vida passa tão sem graça longe de ti, meu coração fica apertadinho esperando você ao longe.
          Quantas vezes já me peguei olhando para o nada e pensando em ti, no que está fazendo, se está bem, se comeu, se tá feliz, rs... Isso me lembra amor de mãe, mas o que sinto por ti não é amor de mãe é amor de quem ama, quem quer a outra pessoa sempre feliz.


Não me canso de esperar mas vê se não vai demorar.


♪  Sofro e morro todo dia vivendo essa agonia que me tira a paz
Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais
Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver,
 Pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você. ♪


Sem palavras...
Camila Cavalcante.

5 comentários:

  1. Ate parece que esse texto foi feito pra mim! Puts! Amei teu blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estar longe é ruim. mas a sinceridade do beijo depois é melhor que tudo

    ResponderExcluir
  3. Um dia te levo comigo... essa frase é muito profunda, demonstra o desejo de estra perto de quem verdadeiramente amamos...

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Camila,adorei!!!
    Distante de uma pessoa, por mais longe que você esteja... Os corações sempre estão presentes como se não existisse a distancia um do outro. Não sei se você me entende... Mas isso é amor verdadeiro... Muitas vezes duas pessoas estão perto uma da outra e o coração totalmente longe um do outro e distante muitas vezes parece está pertinho um do outro sempre!

    ResponderExcluir