sexta-feira, 11 de março de 2011

Quem me roubou de mim?

          Quantas vezes você pôde identificar em seu coração um jeito estranho de querer possuir o outro, impedindo-o de exercer a sua liberdade? Será que você é lembrança doída na vida de alguém? Será que já construiu cativeiros? Será que já viveu em algum?

          Será que você já foi capaz de pagar o resgate de alguém? 
Com sua palavra, com sua atitude, com o seu jeito de viver?

          Será que já idealizou demais as situações, as pessoas e por isso perdeu a oportunidade de encontrar a situação e as pessoas certas?

          Se hoje você tivesse que classificar sua postura no mundo, você se definiria como uma pessoa simbólica ou diabólica?

          Sejam quais forem as respostas, não tenho medo delas. Mais vale uma verdade amarga que tenha o poder de nos fazer crescer do que uma mentira adocicada que nos mantenha acorrentados no cativeiro da ignorância. Hoje é dia de resgate. A porta já foi aberta. É só sair.


(Trecho do livro: Quem me roubou de mim?)
(                 Padre Fábio de Melo                )


PS: As vezes por medo de ficar sem aquilo que nos "comandou" por muito tempo não temos coragem de dizer "NÃO".. O medo é o que nos prende a algo que nos faz mal. 
Graças a Deus perdi esse medo e hoje estou "liberta" de algo que no inicio me fez muito bem mas como tempo passou a me machucar, com o tempo passei a sentir dor.... Minha porta estava aberta, eu me libertei e você?



Camila Cavalcante.




2 comentários:

  1. Camila nossa seu blog está divino!
    Eu li esse livro é maravilhoso o Padre fabio de melo escreve muito bem!Obrigado linda pelo comente no meu blog o seu está super amado vou te seguir e espero que me siga!
    A proposito, sempre faço risolis pro meu namorado e é com aquela receita posso te prometer que fica divino!
    Um beijo linda está maravilhoso aqui

    ResponderExcluir
  2. Tenho que confessar que sou diabólica...

    Beatriz T.

    ResponderExcluir